Renato Góes comenta sucesso de par romântico com Sophie Charlotte em 'Os Dias Eram Assim'


Os olhares de amor e os beijos apaixonados do casal de protagonistas da supersérie, Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte), agradou em cheio o público. Nas redes sociais, a hashtag #Renalice já é usada por quem acompanha Os Dias Eram Assim e está curtindo a química do casal. Renato Góes, que vive o primeiro protagonista da carreira, comemora a aceitação:


“Isso é ótimo, porque estamos nos doando há um tempo para esse trabalho. A gente investiu muito, mergulhou nos personagens”, conta o ator sobre a parceria em cena com Sophie Charlotte. 



“Muito bom ver esse resultado de todo o nosso empenho e dedicação. É como se fosse um combustível para a gente seguir em frente. Que continue assim!”, comenta.


E não é que a sensação que Renato teve, antes mesmo de conhecer Sophie, foi um bom presságio!? O ator revelou que 'pressentiu' essa parceria. Clique e confira o depoimento do protagonista!


Os Dias Eram Assim é escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas, a supersérie das 11 mostra a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.