Renato Goés revela que pressentiu parceria com Sophie Charlotte


Palpite, suposição ou pressentimento. Diversos nomes podem definir o que Renato Goés sentiu quando viu outdoor com fotografia de Sophie Charlotte, dias antes de confirmar sua participação em Os Dias Eram Assim e saber quem estaria ao seu lado no elenco. Naquele instante, o ator teve uma forte sensação de que trabalharia com a atriz, que ele sequer conhecia.

“Alguns dias antes do Carlinhos (Carlos Araújo, diretor artístico da supersérie) me ligar e de a gente acertar de fazer a supersérie, passei por uma foto dela (Sophie) gigante. Comentei com um amigo meu: ‘Tive um insight (pressentimento), vou trabalhar com Sophie’. Ele me olhou com uma cara meio ‘assim’ e saiu. Dois ou três dias depois, o Carlinhos me ligou e falou que a Sophie trabalharia comigo. Desde então, eu já achei que seria uma coisa especial”, revela Renato sobre a surpresa.


Sophie Charlotte, que vive a jovem Alice, e Renato Góes, que interpreta o médico Renato, serão par romântico na nova trama das 11. O ator, que estreou na televisão brasileira há dez anos, faz o primeiro protagonista da carreira. Relembre (em fotos!) outros trabalhos marcantes do pernambucano.

Os Dias Eram Assim é escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas, a supersérie das 11 mostra a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor. A estreia é no dia 17 de abril.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.