Sophie Charlotte canta em CD com o marido: “É uma exposição diferente”


Sophie Charlotte já provou que sabe cantar. Soltou a voz em “O Rebu” e em um especial com ninguém menos que Roberto Carlos, além de outras oportunidades. Na abertura de “Os Dias Eram Assim”, que estreia nesta segunda-feira na faixa das onze da Globo, ela interpreta a música tema, ao lado de outros atores do elenco. Para completar, faz um dueto com o marido, Daniel de Oliveira, em um álbum de canções autorais dele. O ator, que também já havia mostrado do que é capaz quando viveu Cazuza no cinema, está com o trabalho pronto, todo gravado, com direito a participação de Milton Nascimento, mas ainda sem data de lançamento.
Perguntamos para Sophie se ela vai abraçar de vez a carreira de cantora. “Eu gosto muito de cantar, mas é uma exposição em um lugar diferente. Por enquanto, estou muito entregue à minha carreira de atriz. Mais pra frente talvez…” Sobre a parceria com o marido, que também está em “Os Dias Eram Assim” e começa a trama como seu namorado… “Ele é um grande artista, meu amor, a gente se admira e se respeita, então a parceria é ótima”.
Sobre a relação dos dois na ficção, ela resume:  “Ele quer a Alice [sua personagem] de qualquer jeito, ela quer ser livre. E se sentir arrebatada. Ela passa por um turbilhão… E vive uma fase de não fazer escolhas, de ser levada”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.