Sophie Charlotte é o destaque da supersérie “Os Dias Eram Assim”


No primeiro episódio, há duas semanas, ficou evidente que Sophie Charlotte, no papel da rebelde Alice, tinha tudo para ser um dos destaques da minissérie “Os Dias Eram Assim”. Agora, a previsão parece estar confirmada. A atriz, muito distante da cara de menina boazinha, mostra um amadurecimento e entrega atuação digna de elogios.
Alice é uma jovem na década 1970. Aos 18 anos, como diz Caetano, quer andar sem lenço e sem documento. A rebeldia, porém, não encontra apoio em casa. Os pais da jovem pertencem à sociedade carioca e apoiam os ideais opressores da ditadura militar. Na pele de uma libertária contestadora, Sophie tem conquistado a audiência.
Alice é uma personagem de muito potencial. Afinal, é fácil se apaixonar por uma heroína jovem, bonita, cheia de sonhos e que luta contra a família para viver uma grande paixão proibida. Um arquétipo de Romeo e Julieta que a atriz desenvolve muito bem. Os dois anos longe das telinhas, devido ao nascimento do filho com Daniel Oliveira, parecem ter feito muito bem a ela.

O casal Alice e Renato (Renato Goes) exala química. As cenas entre os dois são o destaque de “Os Dias Eram Assim”, que, infelizmente, parece mais focada nas disputas amorosas do que nas crueldades do regime militar. A resposta do público pode ser percebida nas redes sociais, onde a atriz tem recebido muitos elogios.

Nudez
As cenas de nudez feitas por Sophie Charlotte arrancaram suspiros da audiência. No primeiro episódio a atriz protagonizou um nu frontal. Para os próximos capítulos, a Globo anunciou uma cena de sexo entre ela e o ator Renato Góes. Sobre as cenas sensuais, a estrela ressaltou que elas fazem parte da construção da personagem.

“As cenas do primeiro capítulo são recortes de um grande rompante para ela. Ela vai para sala, com aquela roupa, com aquela atitude, aquela expressão artística, que é totalmente contrária a tudo que os pais acreditam. E a partir dali ela vai procurar outros valores, fora de casa. Então é meio que um corte do cordão umbilical, é a busca pelo novo, é uma vontade de aventura. É o começo da jornada”, explicou ao Gshow.
Fonte: Metropoles - Claudia Meireles

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.