Conheça a família de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira em nova fase de "Os Dias Eram Assim"


Um salto no tempo separa em nove anos os destinos de Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes), em Os Dias Eram Assim. Nos próximos episódios, a trama vai mostrar que os protagonistas da supersérie seguiram caminhos diferentes na vida, após a rede de mentiras em que foram envolvidos. Tempos depois, os dois voltam ao Brasil, cada um pelo seu próprio motivo. Será que seus caminhos serão cruzados novamente?

Alice: mãe de dois filhos dedicada à fotografia 

“Alice volta mais madura, tem dois filhos e um casamento de alguns anos com Vitor. Ela tem essa maturidade e essa paixão pela fotografia, que é o norte da vida dela junto com os filhos. Estou curiosa para ver como vai ser essa virada”, explica Sophie sobre as novidades de sua personagem.

Ela e Vitor moram para Miami e por lá Alice aperfeiçoa seu olhar para a fotografia (Foto: Raphael Dias/Gshow)

O casal formou uma família, e são pais de Gabriela e Lucas, interpretados por Thales Pinto e Maria Carolina Basilio (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Eles decidem voltar para o Brasil após saberem sobre o estado de saúde de Arnaldo, pai de Alice (Foto: Raphael Dias/Gshow)


Os destinos de Alice e Renato estarão próximos mais uma vez. Será que os dois voltarão a olhar na mesma direção? Continue acompanhando Os Dias Eram Assim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.