Sophie Charlotte é capa da Estilo e fala sobre o filho com Daniel de Oliveira: 'Nossa união se fortaleceu'


Sophie Charlotte não esconde que é mãe coruja do pequeno Otto, de um pouco mais de um ano. A atriz contou que o filho reforçou não só os laços do seu casamento com Daniel de Oliveiracom quem oficializou a união em dezembro de 2015, como a sua luta em relação ao movimento feminista. "Estou sentindo a necessidade de me posicionar. Vivo uma revolução muito grande desde que meu filho nasceu", explicou ela, em entrevista para a revista "Estilo" deste mês. Sophie foi uma das famosas a aderir ao movimento "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas" e a reprovar as atitudes de Marcos Härter no "BBB17".

No bate-papo, Sophie exaltou ainda a importância do filho no seu casamento com o ator. "Otto deixou nossa relação melhor ainda. Nos apaixonamos por ele, pelo que vemos um do outro nele. Nossa união se fortaleceu", disse. A mulher de Daniel não poupou elogios ao marido. "Tenho um parceiro que é um ator que admiro muito, um dos melhores do Brasil, na minha opinião. Estar com ele me passa segurança. Recentemente, fizemos uma cena em que eu desmaiava e me joguei mesmo. Ele e a equipe levaram um susto, mas fui sem medo porque confio nele", garantiu.


A maternidade provocou ainda outra mudança na vida da atriz. "Me senti tão poderosa, tão mais dona do meu corpo e de mim mesma, que a vontade de me arrumar aumentou bastante", afirmou. "Mas é óbvio que há dias e dias. A Revista Estilo chega ás bancas amanhã! Garanta a sua.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.