Sophie Charlotte e marido, Daniel de Oliveira, vão à manifestação por Diretas Já


Nos próximos capítulos de "Os Dias Eram Assim", Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) vão voltar ao Brasil com suas família após a Lei da Anistia ser aprovada. E, se na trama, os atores estão vivendo um período histórico do passado, neste domingo (28) eles foram às ruas para reivindicar mudanças no cenário atual da política. Acompanhada do marido, Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte marcou presença na manifestação pelas eleições diretas. Maria Casadevall e Renato Góes, colegas de elenco do casal, também os acompanharam.


A mãe de Otto, escolheu uma blusa branca com a frase "Gentileza gera gentileza". O intérprete de Victor na supersérie, por sua vez, usou uma blusa no mesmo tom, com a palavra "Courage" (Coragem em inglês). Os quatro atores permaneceram juntos na maior parte do tempo e colaram um adesivo pedindo a saída do presidente da república, Michel Temer, nas blusas. Durante o protesto, Sophie ainda levantou uma placa com os dizeres "Nenhum Direito a Menos". Além do quarteto, outros atores como Antonio Pitanga, Humberto Carrão e Wagner Moura foram às ruas por seus direitos políticos.


Desde o filho nasceu, Sophie se transformou: foi o que ela contou em entrevista à revista "Estilo". "Estou sentindo a necessidade de me posicionar. Vivo uma revolução muito grande desde que meu filho nasceu", indicou a atriz, que veste o menino com roupas do tio materno, Ângelo, afirmando ainda que o relacionamento com o marido melhorou com o pequeno: "Otto deixou nossa relação melhor ainda. Nos apaixonamos por ele, pelo que vemos um do outro nele. Nossa união se fortaleceu. Tenho um parceiro que é um ator que admiro muito, um dos melhores do Brasil, na minha opinião. Estar com ele me passa segurança. Recentemente, fizemos uma cena em que eu desmaiava e me joguei mesmo. Ele e a equipe levaram um susto, mas fui sem medo porque confio nele".

Fonte: Purepeople - Fotos: Agnews







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Fã clube Sophie Charlotte © 2016 Proibido qualquer tipo de cópia: Todos direitos reservados