Sophie Charlotte fala sobre o momento em que se apaixonou por Daniel de Oliveira

Sophie Charlotte é capa da Marie Claire de Junho. Já nas bancas!

"Xi, deu zebra!". Foi isso o que a atriz Sophie Charlottepensou quando, ao olhar para o então namorado, Daniel de Oliveira, durante um passeio a um zoológico em Buenos Aires em 2014, percebeu que ele era o homem de sua vida. “Ele é meu parceiro, meu guia. Nossa relação é um mar com onda, correnteza, maré alta, baixa, mas é meu amor, o companheiro que quero para a vida toda. Ele está no processo de evolução dele e eu no meu. E que continuemos de mãos dadas nos entendendo. Realmente quero isso", diz a estrela de Os Dias Eram Assim em entrevista à Marie Claire.



Os dois estavam gravando O Rebu, em 2014, quando a atriz se deu conta de que o relacionamento era para valer. "Quando fomos ao zoológico [na foto abaixo], durante as gravações, percebi que estava apaixonada. Foi engraçado dar esse estalo entre os animais do parque. Mas olhei para ele e vi meu homem.”


Fonte: Marie Claire Brasil

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.