Sophie Charlotte ganha beijo e elogio de Daniel de Oliveira: 'Parceira da vida'


Sophie CharlotteDaniel de Oliveira e outros atores que fazem parte do elenco da supersérie "Os Dias Eram Assim" marcaram presença na pré-estreia do longa "Um Filme de Cinema", do diretor Walter Salles, no Espaço Itaú Unibanco, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (14). Por lá, os pais do pequeno Otto, com quem estão sempre fazendo passeios culturais pela cidade, demonstraram afeto para os cliques dos fotógrafos e trocaram beijos. Ao Purepeople, o galã falou da experiência em contracenar lado a lado com a mulher na trama e exaltou parceria na vida fictícia e real com ela.

"É realmente muito bom dividir a cena com ela pela segunda vez", declarou o artista, que fez a novela "O Rebu" com Sophie, em 2014. "É uma ótima atriz e a troca é muito positiva. Sem contar, que ela é minha parceira da vida. É bom demais!", exaltou o ator, que foi fisgado por ela durante um passeio no zoológico. Em seguida, Daniel citou vantagem em trabalhar junto com a mulher, com quem foi a manifestação "Diretas Já". "Aí termina o trabalho, está de férias junto é melhor ainda", completou.


Em recente entrevista, Sophie também cedeu elogios ao marido. "Tenho um parceiro que é um ator que admiro muito, um dos melhores do Brasil, na minha opinião. Estar com ele me passa segurança. Recentemente, fizemos uma cena em que eu desmaiava e me joguei mesmo. Ele e a equipe levaram um susto, mas fui sem medo porque confio nele", garantiu ela, que afirmou que a chegada de Otto só melhorou a relação: "Otto deixou nossa relação melhor ainda. Nos apaixonamos por ele, pelo que vemos um do outro nele. Nossa união se fortaleceu".










Fonte: Purepeople/R7

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.