No Recife, Sophie Charlotte brilha e fala sobre nova personagem: “Me tirou da zona de conforto”


Sophie Charlotte marcou presença na noite desta terça-feira (27) no lançamento da nova coleção de óculos da Prada, na Oculum do RioMar. Ela contou, ao site Roberta Jungmann, que após as suas ‘mini-férias’ virão projetos especiais para o cinema, além da série “Ilha de Ferro”, que ainda não tem data de estreia. “Foi um trabalho muito feliz. O resto da equipe ainda está gravando. Eu faço a Leona, contraceno bastante com o Cauã Reymond, Kleber Toledo e um pouquinho com a Maria Casadevall, que é muito minha amiga, irmã. Foi uma experiência muito importante, muito forte realmente. Um desafio. A Leona é um personagem totalmente diferente do que eu vinha fazendo nos meus últimos trabalhos. Me tirou bastante da zona de conforto”, explica Sophie.

“Estou muito animada para os projetos que estão por vir, mas ainda não dá para falar muito”, contou. Sobre a cor rosa das suas madeixas, Sophie afirmou que é apenas para entrar no clima das férias. “Eu já estava com o cabelo descolorido, que eu fiz esse processo para fazer a Leona, achei que tinha a ver esta caracterização, e aí, antes de voltar para o meu tom castanho, que pretendo voltar em breve, resolvi brincar com as cores e achei o rosa um tom legal”, explica. A atriz também contou que pretende ter novos pequenos futuramente. “Eu quero sim (mais filhos). No momento não vai dar, tem trabalho aí na frente, mas quem sabe ano que vem”.

Ela será a protagonista da série Aracy – o anjo de Hamburgo, com estreia prevista para 2019. “Ainda vou conversa com o Jayme (Monjardim) direitinho para ler o texto, mas já tô ansiosa. É a história de uma grande mulher, que é pouco falada e tem muita importância na defesa dos direitos humanos. Vai ser uma honra interpretá-la”, comentou Sophie, que pintou o cabelo de rosa para entrar no clima de férias. “Ainda tô me desligando do trabalho que eu acabei agora, isso tudo é um processo também né? Se desligar de um, limpar um pouco o seu HD para poder começar o outro com disponibilidade total e tranquila, sem misturar as estações”, completou ela sobre a transação de trabalhos.

A atriz, que atendeu a todos os pedidos de fotos, acompanhou de perto as novas tendências da grife, que contempla lentes claras, armações transparentes e redondas, que prometem bombar no Outono/Inverno 2018. 

Veja muitas fotos e vídeos em nosso Instagram
Fonte: FolhaPe / Juliana Gomes / João Alberto | Fotos: Gustavo Gloria / Yasmin Nascimento

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.