Sophie Charlotte brilha em evento e fala sobre seu novo visual


Sophie Charlotte gostou de ter o seu novo visual com franjinha no cabelo comparado à icônica atriz Audrey Hepburn. A atriz conversou com o site QUEM sobre o corte durante o coquetel do lançamento de uma coleção de joias, na noite desta terça-feira (17), em São Paulo. "Imagina. Que honra ser comparada a ela. Para mim, ela é um grande ícone de beleza. Eu gosto de mudar, de me arriscar. Eu me divirto mudando o cabelo, o visual, me reinventando sempre", diz.

A musa explicou que o novo visual aliou uma necessidade pessoal e um novo projeto na carreira. "Eu já nem sei qual cabelo é meu e qual é de algum personagem. Esse visual agora, eu escureci para um trabalho que vai acontecer mais para frente e também porque o cabelo descolorido exige muito mais cuidado. Queria começar a recuperar os fios e me despedir um pouco do personagem", explicou à revista "Vogue". Para o evento, Sophie usou joias de diamantes e diamantes negros avaliadas em R$ 181 mil, ao todo.


Outra mudança inegável para Sophie foi em sua forma de ver o mundo após dar à luz Otto. "Mudou tudo. É um portal de amor. Não existe nada mais bonito do que amar e ser amada. E o amor que eu recebo do meu filho, que ele transforma em mim, não tem preço. É uma emoção diária com o desenvolvimento dele, quando eu lembro do parto, da barriga, ver como a gente se dedica a ele e se transforma. É um portal mesmo que transforma a gente e para mim é irreversível", acredita.

Sophie também disse que se sente orgulhosa de cada transformação física no seu corpo em prol da maternidade. "Eu ganhei 20 quilos me alimentando bem, sem comer besteira, foi tudo o que o meu corpo precisava. E foi maravilhoso, porque cada um desses quilos foram importantes para o meu parto natural humanizado e para a amamentação. Eu amamentei o Otto até 1 ano e 8 meses. Isso não é dito. As pessoas estão tão preocupadas com a perda e o ganho de peso. Eu perdi 20 quilos em três meses", conta.


Ao ser questionada se ela e o marido, o ator Daniel de Oliveira, pretendem ter mais filhos, a artista manifesta o seu desejo de ser mãe novamente, mas ela ainda não tem planos para engravidar. "Para ter filho você não pode escolher. Então, o que tiver que acontecer, vai acontecer. O Otto foi um grande presente na minha vida. Eu acho que vai ser mais no futuro. Não vai ser agora porque a gente está trabalhando muito. Mas em breve", conlui.







Um comentário:

Tecnologia do Blogger.