Sophie Charlotte brilha em evento fashion e fala sobre mudança após maternidade


Atualmente, Sophie se vê uma fase de redescobertas. "Agora depois de dois anos, eu começo a me perceber como indivíduo e não como um bloquinho de amor. Antes de você ser mãe, você tem o seu tempo, as suas questões, depois que o filho nasce, você esquece tudo. Agora, estou em um outro momento de buscar o equilíbrio. Voltei a me namorar. Mas que quero ter mais filhos, sim. Não sei o momento. Agora estou voltada para o trabalho", explica.

A artista também adiantou como será o Dia dos Namorados dela e do marido e cabou revelando que a família está de mudança. "Nós estamos mudando para uma outra casa agora e nossa energia está toda focada na mudança. Mas eu não sei. Não temos nada planejado ainda. Trocar presentes pode ser. Mas é tão relativo isso, podemos nos presentear com tanta coisa. Pode ser uma música, uma poesia, um gesto", acredita.


Papel em Ilha de Ferro
"Estou muito ansiosa para estreia desse novo trabalho. Ele é bem diferente de tudo que já fiz. Realmente neste caso, foi bem forte e potente para mim. Foi uma personagem mais ousada, tanto na produção estética, quanto no desequilíbrio emocional dela, sempre na corda bamba. Ela é totalmente obcecada e apaixonada. Ela é muito autodestrutiva. Foi bem forte e intenso."



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.