Sophie Charlotte brilha em Premier do filme de Daniel de Oliveira, em Festival de Cinema


Premier do filme “10 Segundos Para Vencer ” no Palácio dos festivais em Gramado, reuniu os atores do longa e a musa Sophie Charlotte que prestigiou o marido Daniel de Oliveira que é o protagonista do filme, que conta a história da vida do lutador brasileiro Eder Jofre, Ney Latorraca, Bruno Cabrerizo e Julia Dalavia (MEGA best de Sophie) também estiveram por lá.


Sophie Charlotte chamou atenção por lá com seu look de inverno e classe única. E como sempre, ao lado do marido Daniel, dando apoio em todos seus trabalhos.

 Em recente entrevista, Sophie contou como faz para dividir a maternidade e a carreira: "Acho importante buscar o equilíbrio em tudo. Na maternidade, tento estar realmente presente quando estou com ele. E tento me afastar da sensação de culpa quando preciso me ausentar para trabalhar. Afinal, amo o que faço e isso também é importante. Tento colocar num lugar normal, apesar da saudade". A atriz ainda disse que compartilha os cuidados de casa com o marido: "A divisão de tarefas é a mais colaborativa possível, mas tenho muita ajuda! Minha família é muito presente, então me sinto apoiada. É bom ter ajuda". Para o futuro, Sophie entregou que possui planos de aumentar a família: "Quero ter mais filhos, sim! Acho que mais um, mas não por agora. Quem sabe no fim do ano que vem...".



O filme de José Alvarenga (“10 Segundos Para Vencer ”) revela a incrível trajetória do bicampeão mundial de boxe Éder Jofre, que desafia seus próprios limites até conquistar seu primeiro cinturão de ouro, em 1961, nos Estados Unidos. Depois de cinco anos de glória, defendendo o título sem nunca ter sofrido um nocaute, em 1966 ele decide parar de lutar para levar uma vida comum, longe dos ringues, mas perto da mulher, Cida, e dos filhos pequenos. No elenco: Osmar Prado, Sandra Corveloni, Ravel Andrade, Keli Freitas, Christiano Torreão, Ricardo Gelli e Samuel Toledo.






Fonte: Purepeople/tipsstarnews 
Fotos: Wallace Barbosa / Agnews

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.