Sophie Charlotte posa linda em Las Vegas e revela o que mudaria na TV brasileira
Figurinha carimbada nas telinhas e nas campanhas de moda mais bacanas do País, Sophie Charlotte voou até Las Vegas, nos EUA, para posar para o shooting de verão 19 da MyFavoriteThing(s). Mãe do pequeno Otto, fruto de seu casamento com Daniel Oliveira, ela volta às telinhas em breve como a protagonista da nova minissérie da TV Globo, que tem como foco a Segunda Guerra Mundial.
Na última quinta-feira, 09, a atriz de 29 anos aterrissou em São Paulo para divulgar o seu novo projeto fashion – e a revista Glamour, bateu um papo sobre carreira com ela. Vem ver:
Qual foi o melhor conselho profissional que você já ouviu?
Tive a sorte de receber conselhos importantíssimos desde o começo. Mas entender e reconhecer a importância do outro e do momento presente, para o jogo cênico. Levei isso para a vida. E a importância de persistir no estudo, no trabalho. Entender o ofício do ator para além do glamour.
Se você pudesse mudar uma coisa na indústria da TV brasileira, o que mudaria?
Acho que aceleraria o aumento da representatividade racial e cultural nas nossas produções. Abriria caminho para outras formas de contar outras histórias. Falaria do nosso povo com mais propriedade, contando com as vivências de norte a sul do Brasil.
Quais foram as mulheres que te inspiraram na sua carreira como atriz e por quê?
Atrizes que amo e tive a honra de contracenar: Isabel Fillardis, Cassia Kiss, Patricia Pillar, Adiana Esteves, Lilia Cabral, Renata Sorrah, Julia Dalavia, Nathalia do Valle, Maria Casadeval, Mariana Lima, Julia Lemmertz, Elisângela, Dira Paes . Cada uma delas está no meu coração, me ensinam muito e me fortalecem com suas trajetórias.
Nenhum comentário: