Instagram desativado! Siga nossa nova conta na rede social

sábado, dezembro 15, 2018

Venho por meio dessa publicação e de nosso fan site (blog), que é o primeiro e mais antigo portal do nosso fã clube para compartilhar informações da musa Sophie Charlotte com vocês, informar e desabafar sobre nossa conta do Instagram (fcsophiecharlotte) que já contava com 110 mil seguidores de 2012 pra cá, e foi desativada pela rede social por conta de direitos autorais de vídeos publicados por nós do trabalho da Sophie. Quem nos acompanhava por lá sabe o quanto eramos atualizados com os conteúdos, deixando os fãs sempre por dentro das novidades em primeira mão!

Estamos todos muito chateados com o ocorrido, foram anos de dedicação, tempo e amor naquele cantinho, sem falar em várias publicações que já não temos mais que estavam arquivadas na conta deletada pelo Instagram. Iremos voltar em breve em uma nova conta que já foi criada (@fcosophiecharlotte)! Agradecemos a todos pela compreensão e palavras de motivação para continuarmos.


Um comentário:

  1. Poxa, que lástima.
    A conta no instagram era um verdadeiro acervo sobre a Sophie.
    Quem sabe não dá para recuperar, excluindo os videos que tem direitos autorais eles não devolvem, No Twitter eles notificam e depois as vezes devolvem. não sei se no instam é a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.