Sophie Charlotte comemora "bodas de trigo" com Daniel de Oliveira


Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira oficializaram a união em 2015. “Bodas de trigo. Um amor dourado que me fortalece. Há três anos, no dia 06/12/2015, eu disse o ‘sim’ mais importante da minha vida. A vida é bela. Obrigada, Daniel, por me deixar caminhar ao seu lado, meu amor. Te amo muito”, escreveu Sophie na legenda, nossa musa romântica.

Pelos comentários, amigos famosos deixaram elogios: “Lindos”, disse Fiorella Mattheis; “Amor”, Débora Nascimento; “Ah foi lindo”, Nathália Dill; “Casal lindo demais”, Pathy de Jesus.

Os seguidores também celebraram a data com os pombinhos: “Que seja eterno esse amor”; “Vocês são demais”; “Casalzão”; “Que Deus abençoe”.

Eles começaram a namorar em 2014 nos bastidores da novela “O Rebu”. O amor foi instantâneo e um ano depois, o casal subiu ao altar. Sophie e Daniel são pais de Otto, de dois anos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.