Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira ganham declaração de amor de Letícia Colin


Que Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira são muito queridos no meio artístico por seus colegas, isso não é segredo a ninguém! Neste Domingo (14) a atriz Letícia Colin que gravou com Daniel de Oliveira a série "Onde está meu coração" do GloboPlay usou seu Instagram para agradecer a parceria com o ator e destacar seu amor pelo casal Soniel.

Ela escreveu: "Pra variar (Daniel) foi o cara mais alto astral e mais protetor do mundo! Ele já é tio do meu filho! Sempre foi...Dani e Sophie são coisa nossa. São sorte na vida, vizinhos especiais. Amo vocês !!!!"


Sophie ainda respondeu a publicação com um comentário fofo: "Isso me emociona tanto ! A vida que coloca pessoas lindas em todos os sentidos para trabalharem juntas! Cuidando um do outro, fortalecendo! Com amor e respeito!!!! Amo vocês ! Louca para ver o resultado !!!! Sorte nossa na arte e na arte da vida!!!! ❤️ E agora é curtir a sensação de trabalho realizado! Uhullll"

A publicação ainda contou com comentários de artistas como Nanda Costa que escreveu "Lindeza" e Andreia Horta que declarou também seu carinho por Soniel: "Daniel e Sophie, amores!"

Acompanhe também o fã clube através de nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.


Publicação de Letícia Colin no Instagram:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.