Sophie Charlotte aparece caracterizada como Maria Alice em "Todas as mulheres do mundo"


Sophie Charlotte posa, toda linda, como a bailarina Maria Alice, protagonista de “Todas as mulheres do mundo”, série da Globo inspirada no filme homônimo de Domingos Oliveira, que morreu em março deste ano. No longa, de 1966, a personagem é vivida por Leila Diniz. “Estar no set de ‘Todas as Mulheres do Mundo’ é matar um pouco a imensa saudade que sinto do Domingos, que foi meu mestre e amigo confidente. Está sendo um sonho”, diz Sophie. Sonho é ver a bela de volta à TV, não é não?

A SÉRIE:

A poesia, o humor e a genialidade de Domingos Oliveira dão o tom à 'Todas as Mulheres do Mundo', comédia romântica que está em fase de gravação nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A série faz uma homenagem à obra de Domingos, que morreu em março de 2019, aos 82 anos. Com 12 episódios, é uma releitura – adaptada aos dias de hoje – com reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado, características marcantes do universo do autor, diretor e dramaturgo.


Entenda a dinâmica:


A cada episódio, novos personagens e participações especiais contam uma nova história de amor à primeira vista. Além de autênticas, inteligentes e livres, as lindas mulheres protagonistas dessa série têm em comum o fato de se relacionarem com o mesmo homem, uma de cada vez. Esse homem é Paulo (Emilio Dantas), um arquiteto apaixonado pela liberdade; pela poesia; e pelas mulheres. Por todas as mulheres. Do mundo. Paulo tem a paixão como combustível para a vida e se envolve de corpo e alma em cada uma das relações que vivencia. Mas também sofre profundamente quando é abandonado por elas. Por todas elas.


A presença de Domingos também se reflete no elenco. Além de Emilio Dantas, Sophie Charlotte (considerada uma das “musas” do dramaturgo), Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro e Lilia Cabral fazem parte do casting. Assim como atores que trabalharam ou conviveram com Domingos Oliveira, como a ex-mulher Priscilla Rozenbaum e a filha, Maria Mariana. Em meio a grandes nomes, se destaca a escolha proposital de atrizes menos conhecidas do grande público com a intenção de gerar, também na audiência, um amor à primeira vista.

Integralmente gravada no estado do Rio de Janeiro, ‘Todas as Mulheres do Mundo’ tem o bairro de Copacabana, reduto de Domingos Oliveira, como o coração das cenas. Ao todo, 71 locações externas estão sendo usadas pela equipe de produção, representando 60% das gravações. A produção roda sequências também na Região Serrana do Rio de Janeiro e em cenários dos Estúdios Globo.


'Todas as Mulheres do Mundo' é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.

Quem mais tá ansioso para mais informações? fiquem ligados em nosso Instagram

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.