Sophie Charlotte revela que Lilia Cabral se tornou sua mãe fora da ficção: 'Me adotou para sempre'


Em Fina EstampaGriselda (Lilia Cabral) tem três filhos, mas com certeza Amália ganha o troféu quando o assunto é doçura e meiguice. A caçula da família Pereira é muito apegada à mãe e compreensiva com as escolhas da portuguesa. E essa linda parceria entre mãe e filha extrapolou a ficção e ganhou a vida real.
Sophie Charlotte revelou ao Gshow que sua primeira experiência em uma novela das 9 terminou com um presente incrível: a amizade de Lília. A dupla mantem uma relação de amizade muito próxima até hoje. Inclusive, a veterana marcou presença no casório da sua filha da ficção com o ator Daniel de Oliveira.

"Acho que a Lilia se tornou realmente uma mãezona pra mim pra sempre. Ela foi no meu casamento, está nos momentos mais lindos e importantes da minha vida (...) Ela me adorou para sempre. Me sinto um pouco filha dela", contou."


A atriz afirma que a boa interação entre as duas durante Fina Estampa rendeu frutos até hoje. Segundo Sophie, a relação construída com Lilia já faz parte da sua história:

"Sempre que a gente se encontra é só alegria. O carinho e os aprendizados dessa convivência de quase um ano ficaram para a minha vida toda. Ela me ensinou muito. Não só a mim, mas a todo o núcleo da Griselda. Ela foi uma grande líder para todos nós do elenco".

Oito anos depois, a dupla foi escalada para o elenco da série Todas as Mulheres do Mundo, disponível no GloboPlay. Só que as amigas não contracenaram juntas. Se encontraram uma única vez para fazer uma foto de divulgação do projeto:

"É sempre um afago no coração estar com a Lilia".



Recentemente, Lilia resgatou uma foto com Sophie para parabenizar a "filha" que a arte lhe deu no dia de seu aniversário de 31 anos da atriz nas redes sociais: "Linda, talentosa, mãe e mulher. Seja muito feliz". A alemã naturalizada brasileira fez questão de retribuir o carinho:

"Minha mãezinha para sempre. Seu carinho me enche o coração de alegria. Que privilégio essa mensagem tão amorosa. Muito obrigada", escreveu.


"Foi primeira novela das 9, todos os aprendizados com a Lilia, seriedade no trabalho, companheirismo com a equipe, compreensão do nosso poder de alcance como uma atriz em uma novela - que é gigante -, a importância de como você conta uma história. Essa percepção um pouco maior do trabalho apareceu nessa novela".

"Foi uma grande transformação no jeito com que eu entendia o trabalho porque a Lilia é uma grande parceira de trabalho. Ela me ensinou muito. O ritmo é outro, a convivência é intensa e a resposta das ruas é muito forte".

"A personagem foi muito bem aceita, fui muito feliz durante aquele período. O que ficou comigo foi isso: ela batalhava, vendia os cremes dela, depois montava uma loja. Quantas mulheres também tem essa jornada e agora estão de alguma forma suspensas? Porque a gente não sabe exatamente como vai ficar nossas vidas nos próximos meses".


"Eu estava gravando Anjo de Hamburgo quando o cenário do coronavírus mudou, muito rapidamente, com a mesma velocidade dessa possível chegada da doença no Brasil. A Globo anunciou que pararia as gravações."

"Eu trabalho no Estúdios Globo há mais de 14 anos e isso nunca aconteceu. Era inédito, surpreendente e muito necessário. Achei uma atitude corajosa, muito desprendida. Você pensa em uma empresa que pensou na segurança dos seus funcionários a longo prazo. Não poderia ser diferente."

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.