Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi participam de coletiva virtual de imprensa

terça-feira, dezembro 14, 2021

 


Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi se reuniram com parte do elenco de Passaporte para Liberdade, minissérie em oito capítulos que estreia no dia 20 de dezembro na TV Globo, para uma coletiva virtual na manhã desta sexta-feira (10). A atriz vive Aracy de Carvalho, personagem principal da trama.

Soube, por acaso, que o projeto estava sendo desenvolvido na emissora. Fui correndo bater na porta da sala do Jayme [Monjardim, diretor] para demonstrar meu interesse. Tive cara de pau para dizer que queria e desejava o papel", afirma a atriz, que gravou a trama em inglês e afirma que a experiência foi desafiadora. "Uma coisa é falar outra língua, outra coisa é atuar na língua que não é a sua", completa.

De acordo com Sophie, interpretar Aracy, conhecida como "o anjo de Hamburgo", teve um significado especial para a atriz. "Nasci lá e vivi em Hamburgo até meus 8 anos, quando saí da Alemanha e vim morar no Brasil. Meu coração acelera assistindo às chamadas. Foram três anos envolvida nessa minissérie."



“É tão bom trabalhar com o Rodrigo, é tão fácil trabalhar com ele. Primeiro que ele é um gaiato, o tempo todo risada, e isso eu não esperava até conhecê-lo”, começou ela elogiando o parceiro. “Posso dizer que a parceria com o Rodrigo foi uma das melhores da minha vida. Sou muito muito muito grata pelo cara que ele é, é um grande parceiro de cena”, revelou Sophie.


Rodrigo, emocionado com o discurso da amiga, também não se segurou nos elogios. “O que mais me encantou nesse processo todo de Aracy e João Guimarães foi a Sophie. Aos poucos eu fui conhecendo essa mulher que é de uma leveza e aos poucos foi encontrando profundidade tamanha dentro de uma personagem que é muito difícil” “Essa parceria com a Sophie foi incrível, porque ela é uma pessoa muito interessante. Ela tem dentro de si, ao mesmo tempo que ela é chique, é inteligente, fala 29 idiomas, ela é de uma bagacerisse gente! A Sophie é incrível, é uma parceira que você pode fechar o olho e se entregar, que você sabe que ela vai te segurar”.


“Eu já assisti a série e você está incrível, tenho muito orgulho de estar do seu lado esse tempo todo”, elogiou. “Ai, vamos acabar essa entrevista deixa eu ficar falando com a Sophie”, brincou Rodrigo. “Sim gente dá licença, que a gente está com saudade, é muita intensidade, muita risada junto e depois cada um segue outros projetos. Eu estou matando saudade aqui agora, que loucura”, completou Sophie em risadas.

Jayme Monjardim falou de como essa história chegou em suas mãos. “Eu sempre digo que as histórias procuram seus contadores, como procuram seus protagonistas. Durante um ano um escritório de advocacia me telefonava me dizendo que tinha uma história para me contar, seu eu podia dar um pulinho lá. Alguma coisa, acho que sempre é o destino, me fez ligar para o escritório e dizer ‘estou em São Paulo vou passar ai’. E foi neste dia que eu encontrei o filho da Aracy, o neto e a bisneta, e quando terminaram de me contar essa história eu estava profundamente emocionado. Liguei para o Silvio de Abreu e falei ‘Silvio pelo amor de deus caiu uma história na minha mão, o que você acha?’ e ele “Incrível!”, revelou.


Fonte: Quem/Ofuxico


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.