Sophie Charlotte começa sua preparação para viver deficiente visual em novela

quarta-feira, maio 04, 2022


Nathalia Santos, jornalista cega que fazia parte do elenco do "Esquenta", agora é assistente de direção de "Olho por olho", novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay. A jornalista irá trabalhar com Sophie Charlotte que viverá Maíra, uma deficiente visual.

Nathalia diz que trocou mensagens com Sophie e que irá ajudá-la a dar vida à personagem:

- Ela já está fazendo uma preparação com outras pessoas. É uma atriz muito estudiosa, dedicada e ávida por conhecimento e informação. Nos próximos meses, vamos formar uma dupla, estaremos bem grudadas. Acho que o convívio fala muito, mais do que qualquer palestra. É bem educativo. Creio que minha presença na equipe vai ser muito rica para agregar nessa coisa do cotidiano. O que estamos tentando trazer para a personagem é o cotidiano real, de um cego que vive no século 21, cercado de tecnologias. 

Sobre o reeencontro com Regina Casé, ela afirma que será especial:

- Ela é minha mãe praticamente. Comecei a trabalhar por causa dela. Por mais que estivesse preparada, eu não tive acesso ao mercado por conta da deficiência. Ela enxergou em mim uma profissional capaz e foi mostrando para as pessoas. Trabalhar com a Regina é um privilégio. Tenho muita gratidão.


Fonte: Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.