‘Todas as Flores’: novela com Sophie Charlotte e Regina Casé irá ser exibida na Globo em 2023


Retirada do horário nobre para dar espaço a Travessia, de Glória Perez, a novela Todas as Flores não vai deixar de ser exibida em TV aberta pela Globo. A trama de João Emanuel Carneiro será mostrada em uma reedição com menos capítulos no horário das onze, a partir do segundo semestre de 2023. Vai se repetir um esquema que aconteceu com Verdades Secretas 2, outra produção do Globoplay.


Lançada originalmente pelo serviço de streaming em 2021, a continuação da saga de Walcyr Carrasco vai estrear em agosto justamente nesse horário "proibidão", que permite nudez e cenas mais pesadas de sexo e uso de drogas. Uma data de estreia não foi definida para Todas as Flores, mas a história será exibida praticamente na íntegra, com apenas alguns cortes, a partir de setembro do ano que vem.


Segundo apurou o Notícias da TV, a ideia é mostrar 80 dos 85 capítulos originais previstos para serem produzidos. A reedição só vai tirar o que for considerado inadequado para a TV aberta, sequências que funcionam melhor no streaming, que tem um público mais acostumado com cenas chocantes.


Um ano antes de sua estreia na grade da TV, a Globo já vende essa exibição de Todas as Flores para o mercado publicitário. Quem patrocinar a novela no Globoplay terá exposição gratuita nos intervalos da transmissão de TV aberta.

Esse esquema deverá se repetir com outras novelas originais do Globoplay nos próximos anos. A emissora perde em ineditismo na TV aberta, mas ganha um leque maior de produções para mostrar, além de fazer com que o seu streaming tenha atrativos para novos assinantes. 

Todas as Flores será uma aposta grande da Globo a partir deste ano. Seus capítulos serão divididos em duas partes. Como antecipou a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, os primeiros 45 capítulos vão ao ar em blocos semanais entre 17 de outubro e 16 de dezembro.


A segunda parte dos episódios só entrará na plataforma no segundo trimestre de 2023. A demora não é por acaso: é uma tática do Globoplay para manter o público na plataforma após o BBB 23, principal atração do serviço entre janeiro e abril. 

A novela do autor de Avenida Brasil (2012) contará a história de garçom em busca de vingança. O rapaz aceitará assumir a autoria de um crime em troca de uma boa quantia de dinheiro, mas acabará sendo enganado. Nicolas Prattes está escalado para o papel.

A produção também terá Sophie Charlotte, Leticia Colin e Regina Casé. Sophie interpretará uma jovem cega e será maltratada pela irmã (Leticia) e a mãe (Regina). No elenco, estão confirmados nomes como Fabio Assunção, Caio Castro, Simone Spoladore e Xande de Pilares. 

Acompanhe também o fã clube através das nossas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.