Dia do Irmão: Conheça Ângelo Wolf, irmão de Sophie Charlotte

segunda-feira, setembro 05, 2022

 


No Dia do Irmão, comemorado em 5 de setembro, conheça Ângelo Wolf o irmão de Sophie Charlotte. 




A atriz tem um irmão que também investe na carreira artística, realizando trabalhos como cantor e compositor. Nas redes sociais, ele não esconde o carinho pela irmã e pelo sobrinho.



Angelo Wolf é músico e impressionou – na voz e na habilidade no piano – em vídeo publicado no Youtube. Em gravação feita pelo estúdio  Sawi, Angelo apresentou o jazz “Georgia On My Mind”, de Ray Charles. 

Além de mandar bem na carreira artística, os irmãos também se assemelham bastante na aparência. Em fotos no Instagram, dá para perceber que os dois têm os traços do rosto muito (mas muito) parecidos.



Os dois também têm uma relação bem próxima – e fofa. Nas redes, não faltam declarações dos dois lados.

“Eu tenho um anjo. Ele chegou quando eu tinha quase 4 anos. Desde então ele me guarda e me lembra de ser uma pessoa boa. Porque ele é bom de verdade e tem a alma limpa”, escreveu Sophie. “Te amos mais do que tudo, irmã”, comentou Angelo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.