Sophie Charlotte marca presença no Rock in Rio ao lado do marido Daniel de Oliveira


Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estiverem entre os famosos que bateram ponto pela Cidade do Rock no quarto dia de festival, para curtir o show de bandas como Maneskin e Guns n' Roses.


A atriz, que é a protagonista de Todas As Flores do GloboPlay, bateu um papo com Rodrigo Mussi, repórter do gshow, e se derreteu em elogios ao filho Otto, de 6 anos. 


"Os irmãos dele já vieram. Meus enteados são adolescentes, então ele está assim: 'eu posso ir mamãe? eu posso ir?' Vamos ver. Acho que ele vai para um lado mais musical, ele gosta muito de dançar, gosta de hip-hop, de rock...", continuou.



"Ele é o máximo. Sou muito apaixonada pelo meu filho, é difícil de falar. Ele é um fofo", se derreteu Sophie.


VIVER GAL COSTA


A atriz Sophie Charlotte tem um desafio grande pela frente: caberá a ela ser protagonista de um filme sobre a história de Gal Costa, ícone da música brasileira que chegou a ser apelidada de “musa da Tropicália” pela participação no movimento artístico, ao lado de nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Os Mutantes. 




O filme brasileiro, intitulado “Meu Nome é Gal”, foi rodada em seis semanas entre Rio e São Paulo e tem estreia prevista para 2023. 


“Foi um grande desafio, estou encantada por ter feito esse personagem. Parece que foi um sonho e ainda não acordei. Ainda estou imaginando como as filmagens foram rápidas”, disse Sophie à coluna da Veja nesta quinta-feira, 8, na área VIP do Rock in Rio 2022. 


“Eu e Gal trocamos algumas ideias em alguns encontros, até para observar o jeito dela”, contou. 


Com direção de Dandara Ferreira e Lô Politi, o filme é estrelado por Sophie Charlotte (Gal), Rodrigo Lelis (Caetano Veloso), Dan Ferreira (Gilberto Gil), e terá participação especial de Fábio Assunção como empresário musical. 


"Nossa, minha trilha sonora sempre e para sempre vai ser Gal, porque eu fiz o filme agora, ainda não estreou - vai sair no ano que vem. Da MPB, os meus grandes ídolos são: Caetano, Gil, Maria Bethânia, Milton [Nascimento], precisamos, né? Milton está encerrando com essa última turnê dele. "Eu admiro e amo demais esses grandes artistas da nossa música, mas eu sou eclética também", explicou ela a revista QUEM.


ARACY DE CARVALHO



"Eu acho que música limpa tudo, cura, eu amo!", disse Sophie sobre um evento de música como o Rock in Rio. Ela ainda falou sobre a importância de viver Aracy de Carvalho (1908-2011) na série Passaporte para Liberdade.


"Oportunidade de contar uma história verídica de uma brasileira relevante, né, para mostrar um pouco mais dessa força feminina às vezes esquecida na história. Eu mesmo não conhecia a história da Aracy e conheci através dessa dessa série. É lindo saber que a gente consegue produzir o material audiovisual de qualidade que tem relevância aqui e fora do Brasil. As nossas novelas também passam em tantos países e a gente não tem essa noção do tanto que a nossa arte dialoga com o mundo. Eu acho que cada vez mais isso vai acontecer. Fico feliz de ter sido a primeira série feita pela Globoplay falada totalmente em inglês", comemorou.



A VOZ

Atriz que arrisca soltar a voz em trabalhos como “Os anos eram assim”, que trata da ditadura no Brasil do fim dos anos 1960, Sophie Charlotte esteve no espaço vip do Rock in Rio nesta quinta (8) para ver Guns N’Roses. 


Na minissérie de 2017, Sophie cantou com colegas de elenco, como Gabriel Leone e Renato Góes, o clássico de Ivan Lins que foi tema da obra. Ela já havia defendido em cena em “O rebu” (2014) e fez dueto com Roberto Carlos num especial do cantor. 


“Sou muito eclética” disse ela, antes de escolher a trilha sonora que, a seu ver, dá o tom do Brasil atual: “Amanhã vai ser outro dia, como diria Chico Buarque”, referindo-se à canção “Apesar de Você”.


Fonte: Gshow/Quem Acontece/Veja RIO/Veja SP


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.