Sophie Charlotte fala como foi gravar Todas as Flores em Pirenópolis
Pirenópolis será o centro das atenções nos primeiros capítulos de Todas as Flores primeira novela original do Globo Play, que estreiou na última, quarta-feira(19). A trama, de João Emanuel Carneiro, responsável por diversos sucessos da dramaturgia brasileira como A Favorita e Avenida Brasil, conta a história de Maíra Valente (Sophie Charlotte), que nasceu cega e foi rejeitada pela mãe Zoé (Regina Casé). A jovem vive com pai Rivaldo (Chico Dias), na cidade turística goiana. com quem aprendeu sobre perfumaria.
Todas as Flores
Protagonizada por Sophie Charlotte, Letícia Colin e Regina Casé, a trama Todas as Flores, promete fazer sucesso com seus personagens dúbios e ganchos enigmáticos. A história será dividida em duas partes, a primeira de outubro a dezembro, conta a história da protagonista Maíra, que possui deficiência visual e mora com o pai em Pirenópolis.
Todas as Flores é produzida pela plataforma Globoplay, tem estreia amanhã(19) e algumas locações foram gravadas nas ruas de Pirenópolis. A segunda, ambientada no Rio de Janeiro, será de abril a junho de 2023.
Além da deficiência visual, o autor João Emanuel Carneiro abordará luta de classes, injustiça social, tráfico humano e trabalho análogo à escravidão. O novelista também apostará nos universos da perfumaria, moda e samba como plano de fundo da obra.
Tendo a deficiência visual como temática principal, “Todas as Flores” também trará novas perspectivas sobre essa questão, dentro e fora das telas. Na trama, há personagens como a protagonista Maíra (Sophie Charlotte) e seus amigos Gabriela e Márcio, com deficiências visuais, que terão suas diferentes histórias reveladas ao público. E por trás das câmeras, profissionais cegos ou com baixa visão enriquecem o trabalho com suas expertises profissionais e bagagens pessoais.
Nenhum comentário: