Sophie Charlotte homenageia o irmão e posta fotos raras dele e do filho, Otto

quinta-feira, janeiro 05, 2023


Discreta em sua vida pessoal, Sophie Charlotte, de 33 anos, abriu uma exceção e compartilhou algumas fotos raras da família no Instagram nesta quinta-feira (5). O intuito da atriz, que interpreta Maíra em Todas as Flores, no Globoplay, foi fazer uma homenagem ao irmão caçula, Angelo Wolf, que ele completa 30 anos.

"Hoje você completa 30 anos ! Eu só agradeço ter a sorte de te chamar de irmão! Eu te amo tanto, tanto tanto! Eu só quero te ver feliz e realizado, meu irmão ! Com você todos os momentos se tornam momentos melhores", começou Sophie.

E uma das imagens, Angelo aparece ao lado da mãe, Renate Elisabeth, e do sobrinho, Otto, de 6 anos, filho de Sophie e Daniel de Oliveira. "Você conseguiu, além de ser o melhor irmão do mundo, ser o melhor padrinho do universo! Obrigada por ser tão presente na minha vida ! Na vida do Otto ! Te amo", completou a atriz.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.