De biquíni, Sophie Charlotte grava a novela Renascer no Rio com Pedro Neschling

terça-feira, janeiro 30, 2024


Sophie Charlotte e Pedro Neschling foram flagrados na praia de Ipanema, Zona Sul da capital fluminense, gravando uma sequência da novela das 21h da Globo: "Renascer"


Na gravação, a atriz usou um biquíni com bojo meia taça branco e canga preta, e o ator surgiu com duas bermudas diferentes em momentos distintos. No primeiro, o modelo em tom claro com uma faixa escura no meio da peça. E no segundo, uma bermuda totalmente preta.


Enquanto caminhavam na orla, Pedro não desgrudou do seu celular, e Sophie atendeu pedido de foto de um fã, salva-vidas. Já nas areias, os artistas colocaram o papo em dia e Sophie ganhou a proteção de um guarda-sol da equipe da Globo.


Na trama de Bruno Luperi, Pedro Neschling dá vida a Eriberto, personagem criado para essa segunda versão. Já Sophie é Eliana, papel que coube a Patricia Pillar em 1993. No original, Eliana se torna mulher de um dos quatro filhos de José Inocêncio, José Venâncio, e rejeita totalmente a maternidade, grande sonho do marido.


Eliana acaba sendo trocado por Buba, o que a faz mover céu e terra para descobrir o mistério da rival. Ao longo da trama, a jovem acaba se envolvendo com Teodoro, rival de Inocêncio, ou seja, de seu próprio sogro.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.