Sophie Charlotte adianta nova fase de Eliana em Renascer: 'Será que vai virar meme?'

domingo, março 24, 2024



Nesta quinta-feira, 21, a TV Globo recebeu jornalistas na abertura de gravações nos estúdios Globo. A CARAS Brasil marcou presença e conversou com a atriz Sophie Charlotte (34). Ela integra o elenco de Renascer no papel de Eliana e compartilhou sobre suas expectativas com a nova fase da personagem na trama: "Será que vai virar meme?".


Na novela, Eliana abre mão de sua carreira por conta de José Venâncio (Rodrigo Simas), os dois não tem uma relação muito boa e ele acaba se envolvendo com Buba (Gabriela Medeiros). Esse acontecimento marca uma mudança na história de Eliana.


Ela vai até a fazenda de José na Bahia pronta para se vingar de Venâncio, mas acaba encantando Damião (Xamã). Só que não é uma simples mudança, acostumada com a cidade grande, ela passa a se adaptar com a rotina no campo.


"Tem humor, que é uma coisa que não tenho tantos personagens que tenham brincado com isso na minha carreira. Eu fiz com a Stefany de Ti-Ti-Ti (2010) e a Amora em Sangue Bom (2013) e agora a Eliana. As vezes eu sinto até que tem uns paralelos entre elas, tem uma conversa", comenta.


Além disso, Sophie avalia sobre a repercussão da personagem nas redes sociais: "Esses dias eu vi na internet que comentaram: 'Nossa, será que vão colocar ela comendo pão?' Toda vez que tem uma comida em cena eu mesma já fico pensando: 'será que vai virar meme?'", brinca. 


Sophie comenta sobre a adaptação da personagem na fazenda: "Ela vai ser arrebatada por essa natureza. Em alguns momentos com mais intimidade e outros com menos, tem humor. Eu acho que tem um encantamento e uma vontade de construir algo novo".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.