De vestido longo, Sophie Charlotte prestigia premiação de cinema


Sophie Charlotte prestigiou ao 13ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 26, no Theatro Municipal do Rio. Sophie optou por um vestido longo azul do estilista Alexandre Herchcovitch


Sophie concorreu por Serra Pelada. "Estou super honrada de estar concorrendo com atrizes de peso, ainda mais sendo meu primeiro filme", disse ela, que disputa a premiação também com Isis Valverde, Leandra Leal, Fernanda Montenegro e Glória Pires (levou o prêmio).

A atriz fez um balanço da carreira e disse se sentir uma atriz mais completa atualmente. "Comecei muito nova", relembra ela, que atualmente está no elenco de O Rebu.


Sophie falou sobre a sua expectativa para interpretar o papel de uma prostituta na novela "Babilônia", que será exbida no horário das 21h pela Rede Globo, logo após "Império".

"Sei pouca coisa sobre essa personagem, mas ela vai mesmo ser uma prostituta, uma garota de programa. Estou muito ansiosa por esse trabalho e principalmente por trabalhar com o Denis Carvalho (diretor) e ainda com o Gilberto Braga, o responsável por tudo isso", comentou brevemente assim que deixou a edição de 2014 do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu no Thetro Municipal, no Centro do Rio.

Segundo informações publicadas nesta terça-feira, 26, pela coluna "Gente boa", do jornal "O Globo", a jovem atriz será filha da personagem de Adriana Esteves, que circula pela alta sociedade cobrando valores caríssimos pelos seus serviços sexuais.


De acordo com apuração do site EGO, em breve Charlotte vai passar por uma transformação radical no seu visual. Pessoas próximas da atriz garantiram que ela vai recorrer ao alongamento capilar para dar vida a sensual e requintada profissional do sexo.

Sophie esteve durante grande parte do evento acompanhada pelo irmão, mas foi surpreendida com a chegada do namorado, o também ator Daniel Oliveira, que durante alguns minutos ficou sentado no chão esperando por um lugar ao lado de sua amada. Logo que saiu da plateia ao término da entrega de prêmios, ele foi questionado por uma equipe de televisão sobre o assédio da imprensa nos últimos meses principalmente por causa do seu namoro.

"Têm horas que enche um pouco. Existem jornalistas de todos os tipos, mas os mais frequentes são os fofoqueiros e os desinformados que surgem de todos os lados. Esses são terríveis, né?", disparou Daniel enquanto sorria.


O corte joãozinho de Sophie Charlotte não transformou a atriz apenas visualmente. Segundo ela, ter cortado os cabelos também causou uma mudança de postura. "Mulher de cabelo curto tem mais atitude", disse a atriz, que prestigiou o 13º Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, realizado no Theatro Municipal, no Rio, na noite desta terça-feira (26).

Sophie contou ainda que tem evoluído assim como as suas personagens. "Acho que elas me influenciam, sim. Fui me transformando."

Indicada ao troféu de melhor atriz pela prostituta Tereza, de "Serra Pelada", a atriz acredita que o papel fez com que o público e os colegas de trabalho a vissem de outra maneira.

"Foi uma personagem forte, diferente da forma que me enxergavam. E hoje estar indicada é como se tivessem me incluído em uma turma. Me sinto mais animada em fazer cinema", ressaltou.

Elogiada também pela Duda, de "O Rebu", Sophie agora se sente mais confiante. "Sinto que estou dando meus primeiros passos mais firmes, me arriscando mais. Espero estar sempre me desafiando e saindo da minha zona de conforto", finalizou.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.