Sophie Charlotte fala sobre sua nova personagem na próxima novela das 21h

quinta-feira, novembro 20, 2014

Sophie Charlotte prestigiou a noite que celebrou o aniversário de três anos da edição brasileira da publicação  Harper’s Bazaar Brasil, a convite especial da designer Carla Amorim.

er blindada por sua assessora, a atriz pediu para não ser abordada pela imprensa. Sorridente, circulou acompanhada de Carla, posou para fotos e não poupou elogios às joias da marca. Ao site GPS|Brasília, a atriz contou que vem a cidade com certa frequência para eventos, mas nunca tem a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da capital. Confira o ping pong que rolou:

Você foi confirmada para a próxima novela das 9, da Rede Globo. Como estão os preparativos para a personagem?

Dentro de alguns dias embarco para Dubai, nos Emirados Árabes, com a Adriana Esteves e o Tuca Andrada. A estréia está prevista para a última semana de março de 2015. O Gilberto Braga está escrevendo a novela e estou bem empolgada.

Sobre a personagem, sei que ela se chama Alice. Ainda não sei se será uma mocinha ou terá um fio condutor de maldade. Vamos começar a compor a personagem nessa viagem. Posso dizer que ela teve uma infância difícil, uma criação dura, como filha da personagem da Adriana e do Tuca. A relação deles será cheia de conflitos.

Você cortou o cabelo e se transformou em ícone de estilo. Como tem se relacionado com essa nova fase?

Foi bem inesperado. Cortei o cabelo para compor a personagem Duda, da série O Rebu. Ela era urbana, sofisticada e bem contemporânea. Gostei tanto do corte que resolvi manter. Acho que fiquei mais bonita assim. 


E esse convite para estar em Brasília com a Carla Amorim? É uma fã do design da marca?
Sou apaixonada pelas peças da Carla. Apesar dela ser de Brasília, sua marca está onipresente. No Rio de Janeiro, onde moro, as pessoas mais bacanas usam. Eu adoro, particularmente, porque a Carla artista, é simples como eu.

Fonte: GPS Brasília

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.