Alice ficará dividida entre Evandro e Murilo, adianta autor

sexta-feira, abril 10, 2015

Desde que voltou ao Rio de Janeiro, depois de passar toda a adolescência em Dubai, Alice(Sophie Charlotte) só conheceu um homem: Murilo (Bruno Gagliasso). Malandro, ele soube conquistar a jovem à primeira vista e a envolveu em seu jogo de sedução. Ela já percebeu que o namorado não tem caráter, só que a paixão a faz ceder aos encantos dele. Tudo, porém, está prestes a mudar na vida e no coração da filha de Inês (Adriana Esteves).

Quando Evandro (Cassio Gabus Mendes) se aproximar dela, depois de um encontro por acaso na praia, Alice vai perceber o que é receber atenção e carinho de um homem, e vai ficar balançada. “Ele vai se apaixonar por ela e, com isso, vai ser muito cuidadoso, protetor, o que fará ela gostar dele”, revela Ricardo Linhares, autor de Babilônia ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga. “Ela vai ficar dividida entre o amor e a paixão. Ela sabe que Murilo não presta, mas tem a esperança de mudá-lo. A paixão é incontrolável”, acrescenta o autor.

Alice só não faz o tipo passional, nem de mocinha que fica sentada esperando que tudo mude. Cansada de depender da mãe e sem saber quem escolher entre o namorado e o marido de Beatriz (Gloria Pires), ela vai querer dar um basta em tudo. “Ela vai à luta. Vai sair da casa da mãe e terminar com Murilo e Evandro, já que o primeiro é mau caráter, e o segundo, casado. Ela vai chegar a um ponto em que vai querer provar que é capaz de seguir sozinha”, conta Ricardo Linhares.

Mas será que os dois vão desistir assim tão fácil da gata? Ricardo já adianta que não. Não deixe de acompanhar Babilônia e fique por dentro das próximas emoções.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.