Após sofrer com cobra, Sophie Charlotte pede para não gravar com baratas

terça-feira, fevereiro 28, 2012
Sophie Charlotte Globo

A cena em que Amália se assusta com uma cobra no carro e capota foi marcada por tensão nos bastidores. Sophie Charlotte, intérprete da filha de Griselda em Fina Estampa(Globo), precisou se controlar para não atrapalhar a gravação da sequência.
Ao R7, ela falou sobre as invenções do autor, Aguinaldo Silva, e revelou que conseguiu ficar calma com a cobra. A não ser por um pequeno momento.
- O Aguinaldo já me colocou em cada uma [risos]. Com a cobra só teve uma hora que eu fiquei nervosa, que foi quando ela se enroscou no meu cabelo. E a cobra não tem braço para se desenroscar, né? Então ela ficou lá durante a cena.

E você acha que já está bom com uma cobra? Aguinaldo quer mais. Sophie obedece, claro, mas faz apenas um pedido.- Parece que agora Tereza Cristina quer ratos também... O Aguinaldo só não pode colocar baratas [risos]!
Na última semana, a atriz gravou cenas do casamento de Amália e Rafa, personagem de Marco Pigossi. Questionada se o vestido branco não mexe com seus sentimentos, a namorada de Malvino Salvador se esquivou.

- Eu já casei quatro vezes na ficção. É muito bom esse negócio de viver as emoções e a vida de outra pessoa.
Sophie já tem planos para quando Fina Estampa chegar ao fim. Ela pretende montar um roteiro de viagem e relaxar. Por enquanto, ainda não tem nada fechado, mas ideias não faltam.
- Depois eu vou tirar férias de verdade. Estou direto desde quando saí de Malhação. Quero ver se faço uma viagem, ainda não vi nada, mas queria voltar para Berlim. Eu era muito pequena quando estava lá. Se eu for, quero aproveitar para ir para Londres, que ainda não conheço.

                                                                         Fonte : R7

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.