Por pouco, casamento de Amália e Rafael não sai !

terça-feira, fevereiro 28, 2012
 

O casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) vai ao ar ainda esta semana em 'Fina Estampa', mas é por pouco que os pombinhos não conseguem dizer o tão esperado sim.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) e seu capacho Ferdinand (Carlos Machado) levam adiante a idéia de soltar ratos durante a cerimônia. Se não fosse por Marilda (Katia Moraes), eles conseguiriam. A empregada contou sobre o plano maquiavélico para Griselda (Lilia Cabral) e no dia do casamento a mãe zelosa trancará os dois na sauna com um baú cheio de ratos.
Logo depois quem põe em risco o enlace de Amália e Rafa é Teodora (Carolina Dieckmann). Logo após descobrir que está mesmo grávida de Quinzé (Malvino Salvador), ela se produz toda e corre para a igreja. Ao chegar lá, mesmo no meio cerimônia, Teodora faz a revelação em alto e bom tom, para quem quiser ouvir.
O padre para seu discurso e só continua quando, finalmente, o bate-boca entre os dois se encerra e eles vão até a sacristia para conversar. Aliás é lá que, para infelicidade e decepção de Teodora, Quinzé exige um exame de DNA para comprovar que o filho que ela está esperando é mesmo dele. A bonitona sai revoltada.
Quando os noivos pensam que poderão dar continuidade ao casório, o padre faz a famosa pergunta. "Alguém tem o que dizer contra este casamento? Se tiver, que fale agora ou se cale para sempre". É quando a invejosa Zuleika (Juliana Knust) grita que sim. A morena conta que Rafa nunca gostou de Amália e que só estaria interessado na fortuna de Griselda.
Edvaldo (Rafael Zulu) se intromete e coloca a ex-namorada do noivo em seu lugar. Amália interrompe e diz que não deixará de se casar por causa das mentiras de Zuleika. Griselda a expulsa da igreja e, finalmente, chega a hora da troca das alianças.
Ufa, que casamento movimentado, não?
As cenas serão exibidas a partir de quinta-feira (1) em 'Fina Estampa', que vai ao ar de segunda a sábado, logo após o 'Jornal Nacional'.

                                                                                      Fonte : Yahoo / Escrito por @vanessapbm

2 comentários:

  1. Que foto legal essa, não tinha visto ainda. A Sophie podia esboçar um sorrisinho, ta muito série, ela tem um sorriso liondo; e o Marco, que sorrisão.
    Lindo demais os dois.


    Geovana

    ResponderExcluir
  2. Mais um casamento movimentado na carreira de Sophie Charlotte.
    Em Tititi, também aconteceu de tudo no dia do casamento da Stéfany, a noiva foi raptada, a avó do noivo desmaiou, foi uma loucura, eu adorei as cenas.
    Vamos ver agora como será o tumultuado casamento de Amália.


    Geovana

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.