Sophie Charlotte sobre novo visual: "Quando estou de férias, gosto de mudar"

segunda-feira, junho 11, 2012
Orlando Oliveira/Agnews

Sophie Charlotte exibiu seu novo visual na tarde desta segunda-feira (11) ao assistir o desfile da Animale, que abriu o SPFW. A atriz, que está fora da televisão desde o término de "Fina Estampa", onde interpretou Amália, mostrou as madeixas mais claras na primeira fila da apresentação da grife, que tinha a atriz e modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley como grande estrela. 

"Estou de férias, e quando estou de férias, gosto de mudar", disse. Sophie, que acabou de voltar de uma viagem a Nova York e revelou ter ganho alguns quilinhos, afirma que já emagreceu. "Eu acho que voltei ao meu peso normal, mas não emagreci tanto assim. O bom da moda é isso, você consegue disfarçar algumas coisas e chamar atenção para aquilo que quer", completou.

Orlando Oliveira/Agnews

Sobre seus projetos profissionais, a atriz disse que está reservada para a próxima novela de Maria Adelaide Amaral. "Mas ainda não tenho muitos detalhes". Fã de moda, a atriz disse que adora assistir desfiles. "É uma maneira de ver o que está acontecendo, as tendências. Depois eu gosto de ler os críticos falam e por fim eu tiro tudo o que gosto e vejo o que fica bem no meu corpo". Ela também disse que é a favor do uso do couro no verão. "É só usar no shortinho ou em uma roupa mais verão", falou.

Fonte : Revista Quem

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.