Prêmio Extra de TV: Sophie Charlotte vê como uma recompensa a indicação à categoria Melhor Atriz

quinta-feira, outubro 17, 2013

“Sangue bom” é a quinta novela de Sophie Charlotte, mas a primeira na qual interpreta a protagonista. Sua personagem, a malvada it girl Amora, dita tendências e não mede esforços para conseguir o quer: desde inventar uma gravidez (e um aborto) até falsificar um exame de DNA, ou ainda inventar um bazar de caridade. Mesmo com atitudes tão questionáveis, ela caiu no gosto do público. Por esse papel, Sophie concorre ao Prêmio Extra de Televisão 2013 na categoria Atriz.

— Seria a cereja do bolo. Nunca ganhei nem rifa. É uma recompensa maravilhosa, para fechar bem a novela — comemora Sophie, que também poderá ser vista no filme “Serra Pelada”, que estreia neste fim de semana, na pele da prostituta Teresa.

A atriz disputa o troféu com a colega de elenco Giulia Gam (que interpreta sua mãe adotiva, Bárbara Ellen); Paolla Oliveira (a médica Paloma de “Amor à vida”); Susana Vieira (a Pilar de “Amor à vida”); Giovanna Antonelli (a delegada Helô de “Salve Jorge”); e Nanda Costa (a Morena de “Salve Jorge”).

A cerimônia de entrega do Prêmio Extra, cujos patrocinadores são O Boticário e Casa & Vídeo, acontece no dia 12 de novembro, no Vivo Rio. Falta pouco menos de um mês! Não deixe de votar, basta acessar o link abaixo.


Fonte : Extra Globo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.