Internada, Simone faz pedido tenso a Bento: 'Perdoe a Amora. É meu último desejo'

quinta-feira, outubro 17, 2013

Hospitalizada por causa de uma leucemia, Simone (Andrea Horta) conversa com Bento (Marco Pigossi) e faz um pedido emocionado ao florista. "Pelo amor de Deus, dá mais uma chance praminha irmã! Ela te ama, só por isso ela fez todas essas loucuras! Perdoe a Amora, Bento... É meu último desejo, não me negue isso...", implora.

Será que Bento vai dar ouvidos ao último desejo de Simone? "A Amora manipulou a vida de um monte de gente. Sua irmã feriu, magoou e destruiu muitas pessoas, inclusive a mim... Mas o pior de tudo é que não se arrepende disso!", diz ele, que não responde nem que sim nem que não. Amora (Sophie Charlotte) chega, flagra o papo e assume para a irmã: "O que fiz com ele não tem perdão."


Logo depois, quando Bento já se foi, ela desabafa com Simone: "Acabei fazendo coisas horríveispra ficarmos juntos do jeito que eu queria... Essa é a verdade, Simone... Deixa ele seguir a vida dele que eu e você vamos tomar outro rumo", diz. Será que ela desistiu de Bento de vez?

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta-feira, 17 de outubro.

Fonte : Rede Globo / Sangue Bom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.