'Sangue bom': Fabinho vai trabalhar como balconista de padaria, Amora o provoca e ele esfrega doces na cara dela. Veja as fotos


Humberto Carrão vestiu o uniforme de balconista de padaria para gravar as cenas em que Fabinho começa a trabalhar no novo emprego. Mas a vida do bad boy de “Sangue bom” não vai ser nada fácil. Assim que descobre que o rival está lá, Amora (Sophie Charlotte) vai provocá-lo. "Sou uma cliente muito exigente, hein? Vamos ver se você dá conta de me atender bem...", diz ela, que pede para ele fatiarum quilo de presunto para ela. Quando já há uma quantidade considerável, Amora surta. "Para tudo! Olha o tamanho destas fatias! Tá muito grosso, o Bento gosta de presunto bem fininho... Pode começar de novo! Que foi? Não quer me atender?", pergunta alto.


O gerente da padaria ouve e e pergunta o que está acontecendo. Cínica, Amora fala que o funcionário cortou as fatias do presunto muito grossas e seu Leal pede que ele faça o que a freguesa pediu. Fabinho engole a raiva e se esmera em cortar as fatias finas. Quando termina e vai embrulhar, ela dá um muxoxo: "Quer saber? Cansei. Não vou levar nada...". Ela vai saindo e Fabinho fala baixo, quase implorando: "Olha aqui, eu cortei um quilo de presunto! Se você não levar, o Seu Leal me manda embora!". Como Amora continua sem se mexer, ele pede que ela leve de graça porque ele paga.


Amora, claro, aproveita. "Já que é assim, acrescenta aí mais uns quatro sonhos desses!", manda. Irritado, Fabinho pega. "Esses aqui? Tá bom... Quer sacolinha pra levar? Ou prefere levar... Na cara?", pergunta ele, que esfrega os sonhos na cara dela: "Toma seus sonhos, sua desgraçada!". Amora se debate: "Ahhh! Socorro! Ele enlouqueceu!". Seu Leal aparta a briga e Fabinho se explica: "Essa safada tá de sacanagem comigo, Seu Leal! Ela me fez fatiar esse presunto todo e não ia levar nada, de propósito!". Amora desmente o jovem. "Mentira dele! Ele espirrou em cima do presunto, daí quando eu disse que não ia levar, ele falou que ia me matar!", fala ela, chorando. Seu Leal manda Fabinho embora logo ou ele vai chamar a polícia, e Amora faz drama. "Isso, Seu Leal! Chama! Eu tou com medo de sair daqui e este psicopata me matar!". Quer saber? Vão pro inferno! Odeio esse lugar, odeio pobreza, odeio!", grita Fabinho, que arranca o avental e vai embora.

Marco Pigossi, Sophie Charlotte e a novela "Sangue bom" estão concorrendo na categoria de Melhor Novela no Prêmio Extra de TV 2013. Clique no link abaixo e dê o seu voto: Prêmio Extra de TV 2013: vote nos melhores da televisão.

Fonte : Extra Globo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.