Feliz aniversário Sophie Charlotte, musa completa 25 anos

terça-feira, abril 29, 2014

29 de Abril de 1989

Dia 29 de abril de 1989, nasce um anjo com nome de Sophie Charlotte da Silva em Hamburgo na Alemanha, aquele menininha cujo tem pai brasileiro e mãe alemã. Sophie veio com as características físicas mais da parte paterna (brasileira). 

A equipe do Fã Clube quer lhe desejar tudo aquilo que existe de mais puro e belo neste mundo e dizer o quanto você é amada por nós e todos seus fãs que nos acompanham. Você com esse jeito meigo, simpática e carinhosa, carregando no olhar a esperança e a vontade de vencer e se superar em sua profissão.

Que a sua vida seja o caminho do amor, pois, só ele é capaz de demonstrar o verdadeiro sentido da vida. Por isso, olhe com um sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e de sucesso.

Hoje 29 de abril, não é só o aniversário de nossa musa, o que é muito importante para nós, mas também completa 1 ano que foi exibido o primeiro capítulo de 'Sangue Bom', onde Sophie Charlotte mostrou seu talento e calou a boca de todos críticos que duvidaram do seu trabalho para viver a protagonista ambígua Amora Campana. 

E que os próximos continuem repletos de alegria, porque, para mim a alegria deste dia é dizer que tenho uma GRANDE ÍDOLA e sou feliz por parabenizá-la.

Porque, hoje não é um dia como os demais, ele se destaca, porque, é o dia em que Deus lhe trouxe ao mundo.

Hoje não é um dia comum, ele é especial, porque, faz 25 anos que você passou a existir, portanto, SOPHIE CHARLOTTE DA SILVA continue sendo esta pessoa alegre, otimista e simpática enviando paz e alegria para aqueles que o cercam e acompanham sua vida e carreira.

Happy Birthday!



Que venha acompanhada de saúde, paz e muito mais realizações.

Feliz Aniversário Sophie Charlotte!

Equipe do Fã Clube Sophie Charlotte (Mariana, Lucas e Gabriel). 

Confiram nosso vídeo homenagem abaixo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.