Fiorella Mattheis e Thaila Ayala parabenizam Sophie Charlotte em seu aniversário


Fiorella Mattheis e Thaila Ayala postaram uma foto parabenizando a amiga, Sophie Charlotte, pelos seus 25 anos, nesta terça-feira (29). A homenagem de Fiorella foi escrita em alemão, já que ela tem descendência alemã.

"Herzliche glückwünche zum Geburtstag! Parabéns para alemazinha mais linda, brasileira, doce e onçaaaaa que eu conheço!!! Te amo Soft!!!! @sophiecharlotte1", escreveu Fiorella na leganda da imagem.


Já Thaila escreveu: "Hoje é dia de SOPHITE BLOFITE BLUUUUMMMMM! Minha Sistaaaaa que eu amo e q estou MORRENDO de saudade! Seja a onça, a Índia ,a alemã , a carioca , a havaiana , a menina, a mulher... Seja o q quiser... No carnaval , na rua , na chuva,na lua , onde quiser! Que seus pés te levem "dançando" onde seus sonhos desejarem ... Porque nessa vida o q vale é ser feliz , então lhe desejo "QUE A ESTRELA CADENTE CAIA AINDA QUENTE EM SUAS MÃOS " Te amooo"


André Nicolau, fotógrafo e amigo de Sophie foi o primeiro a parabeniza-la: "Hoje é o dia dela, a conselheira, amiga que compartilha as maiores gargalhadas, talentosa, bem humorada, bem resolvida , bem gata hahahhaha. Minha grande amiga e grande amor @sophiecharlotte1 !!Que a gente compartilhe muitas alegrias juntos ainda!Te amo! #bdaysophie"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.