No auge e feliz, Sophie Charlotte abre o camarim e se despede de Duda


Nos bastidores do Projac, correria total. Dentro do estúdio de O Rebu, apenas as poucas pessoas autorizadas - com direito a controle com pulseirinha VIP - a acompanhar as gravações finais da novela. O objetivo da operação é preservar o mistério sobre a identidade do assassino de Bruno (Daniel de Oliveira), o crime que movimenta a novela e que só será esclarecido no último capítulo. No meio do turbilhão, surge Sophie Charlotte, que pede um minutinho para se despir da sua personagem, Duda. Instantes depois, linda, vestindo apenas um robe e um colar (escolhidos por ela), Sophie chega ao camarim para posar e falar com o Gshow


A atriz de 25 anos é dona de uma beleza hipnotizante. Não por ser óbvia, longe disso. Os grandes e expressivos olhos, além da pele de pêssego, são o resultado de uma feliz mistura entre Brasil e Alemanha. Sophie nasceu na cidade de Hamburgo, onde viveu por quase toda a infância. Tanto que não nega os traços presentes em sua personalidade até hoje. "Minha criação mantém meus pés no chão. Amadureci e, hoje, consigo compreender uma crítica profissional e não ficar chateada do ponto de vista pessoal. Separo bem as coisas", conta.


Para viver Duda, a atriz mudou radicalmente o visual, adotando o cabelo no estilo joãozinho: "O corte foi muito decisivo. No início das gravações me olhava no espelho, e via primeiro a Duda, depois a Sophie. Agora quero curtir a fase de crescimento do cabelo, mas estou sempre à disposição do meu próximo personagem, não é só uma questão de vaidade". A transformação serviu também para coroar o momento especial na carreira dela: "Com certeza, é o papel mais desafiador que já fiz. A novela não tem a linearidade das tramas comuns. Esse trabalho foi pontuado por muita atenção e energia para estar presente em cena."

Uma das principais atrizes da sua geração, Sophie não esconde a felicidade, que transcende o ofício. O ótimo momento vem embalado pelo namoro com o ator Daniel de Oliveira, com quem faz par romântico no folhetim. "Estou vivendo um momento muito feliz na minha vida como um todo. A maturidade é uma grande dádiva, e saio enriquecida dessa experiência em O Rebu. Ainda não caiu a ficha, passou muito rápido!", revela.


Apesar de mergulhada na trama das 11, a atriz já começa a tocar outros projetos. Entre eles, seu papel no longa-metragem "Língua Seca", em que fará par romântico com Cauã Reymond. "Quero ficar mais forte para o filme. Gosto dessa coisa de encontrar o personagem também pelo tipo físico", adianta. Na TV, vai encarar um novo desafio: ela se prepara para viver uma garota de programa de luxo na próxima novela das 9, com o título provisório de Rio Babilônia. O convite para o papel veio dos autores, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, e do diretor de núcleo Dennis Carvalho.

É natural que a fama desperte a curiosidade das pessoas, e Sophie conta que ainda vive um processo para assimilar seus direitos e deveres como figura pública: "Essa é uma questão que eu ainda estou aprendendo a lidar, vem com o tempo. Preciso dosar até que ponto eu quero me expor, até que ponto quero que as pessoas saibam da minha intimidade, da minha rotina. Hoje, me sinto muito livre e realizada."

Confira mais fotos do ensaio:













Fonte : Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.