Evandro implora para voltar com Alice: ‘Eu preciso de você do meu lado!’

quarta-feira, maio 06, 2015

Alice (Sophie Charlotte) finalmente encontrou um emprego digno e está se dando bem. Mas o que ela não esperava, era ter uma visita surpresa no meio do expediente. “Eu preciso muito conversar com você, Alice. Toma um café agora?”, pergunta Evandro (Cássio Gabus Mendes). A jovem fica chocada com a visita e pede para ele esperar.

O empresário não aguenta a espera e lhe envia uma surpresa: um anel de brilhante!  Emocionada, Alice vai ao encontro de Evandro, que faz uma linda declaração de amor: “Eu respeito o seu trabalho, a sua vida, tudo o que você quiser. Mas não me faz esperar uma eternidade. Eu preciso de você do meu lado agora! Me aceita de volta, Alice!”


Não perca estas cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, dia 6 de maio.



Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.