Sophie Charlotte está grávida de Daniel de Oliveira


Sophie Charlotte está grávida pela primeira vez. O bebê é do relacionamento com o ator Daniel de Oliveira, seu noivo. "É verdade, sim. Ela está super feliz", disse a representante da atriz para QUEM no início da tarde desta quarta-feira (19).

O tempo de gestação e o sexo da criança ainda não foram informados. "A gravidez está bem no comecinho", afirmou a assessoria de Sophie. Atualmente, a atriz está envolvida com a reta final das gravações da novela Babilônia, em que interpreta a boa moça Alice. Ainda neste ano, ela deverá divulgar o filme Língua Seca, em que contracena com Cauã Reymond e Luisa Arraes.


NAMORO

Sophie e Daniel ficaram noivos em fevereiro deste ano e devem oficializar a união em dezembro, em uma discreta cerimônia no Rio de Janeiro . O casal de atores começou a namorar durante as gravações da novela O Rebu, em abril do ano passado, em que formaram par romântico.

Em junho deste ano, eles estiveram em um casamento na cidade de Brasília e Sophie foi quem pegou o buquê arremessado pela noiva. Em sintonia, eles costumam ser fotografados curtindo momentos a dois em diversas ocasiões, em programas como shows e idas ao shopping.

Acompanhe o Fã clube nas redes sociais: curta a fanpage Sophie Charlotte, e siga @Fc_SophieC no Twitter e no Instagram

Na companhia de Raul e Moisés, filhos de Daniel com a atriz Vanessa Giácomo, gostam de frequentar praias, especialmente a da Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, onde já dividem um apartamento. Sophie tem um excelente relacionamento com os garotos.

CARINHO DOS FÃS

Embora ainda não tenha se pronunciado nas redes sociais, os fãs de Sophie estão em polvorosa com a novidade. Os admiradores aproveitaram o post mais recente feito pela atriz no Instagram, para parabenizá-la.

"Que venha com saúde", "Que traga muita alegria para vocês", "Que você curta esta fase tão especial", "Toda alegria do mundo" foram alguns dos votos feitos pelos admiradores do casal nas redes sociais.

Sophie esteve na reabertura da loja Louis Vuitton do Shopping Iguatemi, em São Paulo, na noite de terça-feira (18). Para o evento, ela escolheu um modelito que evidenciava sua boa forma.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.