Sophie Charlotte brilha ao lado de outras atrizes em evento de joalheria


Sophie Charlotte aproveitou o comprimento longo de sua franja setentinha e a escondeu em um penteado minimalista. A atriz, estrela da série Os dias Eram Assim, da Rede Globo,  foi uma das convidadas para o lançamento da coleção do dia das Mães da Monte Carlos Joias, no Rio de Janeiro.  Em entrevista recente, a atriz contou que está conversando em alemão com o filho Otto, que tem 1 aninho. Vale lembrar que a atriz nasceu na Alemanha e viveu na Europa até os 7 anos de idade.

O evento também contou com a presença de Paolla Oliveira, Leticia Spiller e Lisandra Souto.


Em conversa com ao Purepeople nesta quinta-feira (27) durante o lançamento, Sophie contou que seu marido foi "presenteado" pelo bebê. "O Otto falou papai primeiro. Estou lutando pra ele dizer mamãe. É um exercício diário. O Daniel ficou emocionado quando ele disse papai", destaca a artista, que foi elogiada no capítulo de estreia do novo trabalho.


Já quando o assunto é o Daniel de Oliveiracom quem faz um triângulo amoroso na ficção, a jovem não poupa elogios. "Meu marido tem sido meu porto seguro, meu respaldo na criação do meu filho", afirma Sophie. E ela já tem planos para o Dia das Mães deste ano: "Vai ser em família. Minha avó paterna vai reunir todo mundo em um almoço. Estou ansiosa. Vai ser emocionante".


Sophie explicou ainda que não se importa quando é clicada com produções repetidas. "Não ligo para isso de repetir roupa. Depois que Grace Kelly repetiu aquele vestido azul claro em três eventos, para mim, tá tudo bem", comparou a global, cujos looks foram adaptados após a gravidez. Fã de joias, Sophie contou que prefere ser presenteada com elas a comprá-las. "Eu amo joias, mas o Dia das Mães tá aí, prefiro mesmo é ganhar", brincou.


Em entrevista ao jornal "Extra", Sophie descartou sentir remorso por voltar ao trabalho. "Os primeiros dias longe de Otto não foram tão complicados. Eu estava entusiasmada por voltar. Amo o que faço e trabalho também para poder dar o melhor para ele. Em casa, tenho uma rede de apoio maravilhosa, com as avós e a cuidadora. Não vou me encher de culpa", ponderou.



Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.