Sophie Charlotte usa roupas de seu irmão no filho, Otto: 'Minha mãe guardou'


Sophie Charlotte revelou recentemente que o filho, Otto, fruto de seu casamento com o ator Daniel De Oliveirajá fala papai e emocionou seu marido com o feito. Ainda sobre a criança, em conversa com o site Purepeople, a atriz disse que o menino usa roupas que seu irmão caçula, Ângelo, usava. "Minha mãe guardou pra mim. Tem umas que ele só vai usar mais pra frente. Mais é bem emocionante", explica ela.

Outro assunto falado pela atriz foi a relação de parceria com Daniel, com quem está atuando na séria "Os Dias Eram Assim". "Meu marido tem sido meu porto seguro, meu respaldo na criação do meu filho", afirma Sophie. E ela já tem planos para o Dia das Mães deste ano: "Vai ser em família. Minha avó paterna vai reunir todo mundo em um almoço. Estou ansiosa. Vai ser emocionante. O meu primeiro dia das mães foi no ano passado. Fiz um texto enorme enaltecendo as mulheres da minha família".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.