Sophie Charlotte brilha ao lado do marido em coletiva de 'Os Dias Eram Assim'


 Sophie Charlotte foi com o marido, o ator Daniel de Oliveira, ao lançamento da supersérie 'Os Dias Eram Assim’, que aconteceu no CCBB, no Cento do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 4. Para apresentar a trama que se passa nas décadas de 1970 e 1980 e aborda temas como a ditadura e a liberdade de expressão, a atriz apostou em visual especial, falou sobre sua nova personagem, a fotógrafa Alice, e sobre o filho Otto, de 1 aninho.

Sophie apostou em look todo grifado passar passar a noite: bolsa Yves Saint Laurent, macacão Hugo Boss e colar e sandálias Gucci. Só os acessórios estão avaliados em R$ 20 mil.


Com corpo bem magrinho, Sophie falou sobre a boa forma: "Ganhei 20 quilos na gestação e já recuperei a minha saúde. Não tenho balança em casa, por isso não sei meu peso. Não fiz nenhuma dieta e não tive restrição nenhuma. Sempre comi muito bem, tive uma boa educação alimentar e passei a escolher mais alimentos naturais. Sou boa de garfo", brincou ela, que listou os poderes da amamentação.

"Amamentei muito e ainda amamento. Fiquei um ano me dedicando ao Otto. Foi um momento de me reencontrar e passei a ver que cada dia é importante. Hoje estou mais paciente com tudo", ressaltou ela, que cuida com a ajuda da mãe e da sogra na criação de seu filho.


"Ele está em casa e todo dia que volto é maravilhoso. Tenho ajuda da minha mãe e da mãe do Daniel. Ele está em casa e ainda não penso em colocar ele em creche. Tem uma cuidadora que ajuda, mas nada de muitas babás. Está começando a buscar sua independência. Vai a pracinha e já tem os amiguinhos", comemorou ela, que se preocupa com ideologia na hora de educar o menino.

"Toda mãe quer criar um filho da melhor forma e espero que a geração dele não seja machista. Acho que essa questão vai ficar até obsoleta. A gente torce para isso, né? Hoje as mulheres estão mais emponderadas. A maioria faz a força e podemos mostrar que juntas somos melhor. Claro, isso tudo sem perder a doçura e o afeto", justificou ela sobre polêmica envolvendo o assédio sexual de José Mayer e a figurinista de novela.


"Minha prioridade é curtir o Otto e a volta do meu trabalho. Estou com o cabelo que coloquei para a personagem e pintei também. Fiz tudo para a personagem." Escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, a supersérie tem direção artística de Carlos Araújo e previsão de estreia para abril. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas Já, a trama vai mostrar a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor. A estreia é dia 17 de abril.



Sophie Charlotte vai surgir sem roupa logo nos três primeiros capítulos da supersérie "Os Dias Eram Assim". A atriz, que dará vida a Alice, par de Vítor (Daniel de Oliveira, seu marido na vida real), falou sobre as cenas de nudez e sexo, da trama, que estreia dia 17 de abril.

"O sexo faz parte da vida e a paixão, na juventude, está ligada a isso. Essas cenas estão contando histórias e dentro do contexto. Faz sentido para mim", defende a atriz, que no primeiro capítulo tentará seduzir o namorado (Renato Góes) tirando a roupa, mas acaba sendo rejeitada.

Já sobre uma cena de violência sofrida pela personagem, Sophie prefere a cautela. No terceiro capítulo, Alice sofrerá uma tentativa de estupro de Vítor, o vilão que consegue separar a amada do médico (Renato Góes).

"Ainda não sei como será o acabamento dado pela direção. Não dá para responder isso hoje, é muito delicado, é uma responsa falar disso, tudo é muito delicado nessa novela", justifica Sophie, que colocou mega hair para o papel: "É legal me enxergar diferente no espelho, cuido do cabelo da melhor forma, tento hidratar para não embolar, meu cabelo não é lisinho, então tenho que ter um carinho com ele", conta.


Sophie Charlotte e Maria Casadevall fizeram parte do grupo de funcionárias da Globo que usaram camisetas, nesta terça (4), em apoio à figurinista Susllem Tonani, que acusou  José Mayer de assédio. O ator foi suspenso por tempo indeterminado de produções da Globo e publicou uma carta de desculpas.

As atrizes conversaram com o "F5" na noite desta terça (4), durante lançamento de "Os Dias Eram Assim", nova novela das 23h da emissora.

Mãe de Otto, 11 meses, Sophie afirma que pensar em questões de gênero para a formação das crianças é fundamental. "A gente precisa repensar como a gente cria não só os meninos, mas também as meninas, com equidade, mais generosidade, mais humanidade."
Para ela, este é um momento "maravilhoso para ser mulher", porque os debates acerca dos direitos femininos têm sido fomentados em várias instâncias. 

"[É hora de ] se questionar e se unir com afeto e promover uma revolução de ideias que possam se transformar em uma revolução nas nossas ações, que se tornem concretas. A gente está repensando, a gente está trazendo uma questão para ela ser resolvida, para não ficar mais na obscuridade."


Toda a semelhança não é coincidência! Julia Dalavia e Sophie Charlotte estão uma a cara da outra em Os Dias Eram Assim. Afinal, as atrizes vivem as irmãs Nanda e Alice, respectivamente, na supersérie que estreia em 17 de abril. Mas, para elas ficarem quase idênticas fisicamente, um detalhe foi fundamental: o corte de cabelo. Mais precisamente, a franja à la Rita Lee, como a própria Julia confirma.

"A inspiração para o cabelo foi a Rita Lee. Amei a franja!", diz a atriz de apenas 19 anos, que conta que a semalhança com Sophie Charlotte já havia sido notada antes mesmo de elas começarem a trabalhar juntas: "Já me falaram que eu tenho uma semelhança com a Sophie."






Fonte: Gshow /ego/ quem acontece

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.