Assista a clipe de lançamento de 'Os Dias Eram Assim' com Sophie, e novas chamadas


Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, uma viagem por cenários históricos do Rio e um resgate da memória nacional... tudo isso é o que você encontra na nova supersérie da Globo, Os Dias Eram Assim! Com elenco de peso, composto por nomes como Sophie CharlotteRenato Góes e Daniel de Oliveira, a trama apresenta o Rio antigo, das décadas de 70 e 80, e todo contexto social vivido na época, da repressão às Diretas Já. Romance, separação e esperança esperam por você a partir de 17 de abril, às 23h.

Quer um gostinho do que vem por aí? Veja o clipe apresentado na coletiva de imprensa de lançamento do folhetim e se encante. Está de tirar o fôlego!

ASSISTA ABAIXO AO CLIPE COM CENAS INÉDITAS


VEJA CHAMADAS INÉDITAS ABAIXO:



Os Dias Eram Assim é escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas, a supersérie das 11 mostra a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor. A estreia é em abril.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.