Sophie Charlotte celebra volta à TV e parceria com o marido, Daniel de Oliveira, em 'Os Dias Eram Assim'


A delicadeza, a calma e a doçura que o olhar dela transmite refletem muito sobre o momento que vive. Mãe pela primeira vez, aos 27 anos, Sophie Charlotte parece estar tomada por uma aura de puro amor e tranquilidade. Dedicando atenção aos detalhes de tudo que a cerca, sua maior vontade agora é "estar plena em todos os momentos". Afinal, sabe-se que a tarefa de deixar o filho em casa para voltar ao trabalho, após a licença-maternidade, não é fácil para qualquer mulher. E com ela, não tem sido diferente.

Feliz em voltar à TV, com um convite que "chegou na hora certa", para interpretar a protagonista Alice da supersérie Os Dias Eram Assim, a atriz revela como tem sido a nova rotina ao Gshow em um vídeo superespecial. ♥ 



"Eu ainda amamento o Otto, mas estou conseguindo conciliar, me organizar. Ele é um bebê incrível, bem tranquilo. Então eu tenho uma cuidadora, mas também tenho a ajuda da minha mãe e da minha sogra, que são duas avós superpresentes. Isso também é uma benção. Não consigo me imaginar sem essa rede de apoio", conta a atriz, que durante a fase de caracterização para a personagem acaba se emocionando ao receber notícias do pequeno Otto, pelo celular. Momento amor de mãe total!


Para completar este momento realmente singular na trajetória de Sophie, sua 'reestreia' na dramaturgia será na companhia do marido, Daniel de Oliveira, com quem vai dividir, além da saudade do filhote nos intervalos, muitas cenas. "O Daniel é um ator que eu admiro muito. E a gente troca muito, conversa muito. Então é um privilégio estar em cena com ele. Ele me surpreende muito e a gente está descobrindo como é este trabalho. Ele é demais, mas vamos ver... Porque ele é Vitor, o vilão da história", ressalta a intérprete de Alice, personagem que namora há anos com Vitor, mas acaba se apaixonando por Renato (Renato Góes), logo no primeiro capítulo da trama, e de cara os dois rapazes se tornam rivais pelo amor da mocinha.


E se os elogios ao parceiro da vida real e na ficção não são poucos, Sophie precisa também dedicar atenção a este próximo momento. Pois, tanto Daniel, como seus colegas de trabalho, só têm a retribuir o carinho e o cuidado que ela tem espalhado por aí. ♥


"Dividir cena com a Sophie é um prazer pra mim. Uma mulher muito parceira e uma grande atriz. Então pra mim é um privilégio. E é bom que a gente sai de férias juntos também", Daniel de Oliveira, marido e par romântico de Sophie na supersérie


"Ela é uma pessoa especial, em um momento muito especial, pois foi mãe há pouco tempo. Então, ela tem passado todo esse carinho e essa luz para as pessoas que estão ao redor dela", Renato Góes, protagonista de Os Dias Eram Assim ao lado de Sophie em gravações


"Sophie é uma pessoa maravilhosa, um astral fantástico, uma atriz extremamente estudiosa e está sendo um prazer imenso contracenar com ela", Antonio Calloni, intérprete de Arnaldo e pai de Sophie na trama




Os Dias Eram Assim é escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas, a supersérie das 11 mostra a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor. A estreia é nesta segunda-feira, 17/4.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.