Sophie Charlotte chega para o show de Elton John: "Deixei o Otto com o Daniel"

segunda-feira, abril 03, 2017

O tão aguardado show de Elton John e James Taylor acontece neste sábado (1), no Sambódromo, e um time de famosos começa a chegar para a apresentação. Entre eles, Sophie Charlotte, que chegou desacompanhada do marido Daniel Oliveira: "Ele ficou com Otto".

Acompanhada dos pais, Renata e Mário, ela marcou presença no Camarote  #VemproRio, desenvolvido em parceria de QUEM Acontece e a  Riotur,  na Praça da Apoteose. "Sou fã de Taylor e de Elton. Conheci as músicas graças à minha mãe, que adora os dois", explicou.
Sophie, que volta às telas em abril como a protagonista da supersérie "Os Dias eram Assim", disse que programou este show há algum tempo: "Consegui me organizar para que pudesse vir assistir a este show com meus pais. Deixei o Otto com o pai e meu irmão Ângelo na festinha do filho de uma prima minha". 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.