Sophie Charlotte comenta cena em que Alice choca família com roupa e atitude; reveja!


A personalidade contestadora de Alice, personagem de Sophie Charlotte, ficou evidente já no primeiro episódio de Os Dias Eram Assim, nesta segunda-feira, 17/4. A jovem estudante de Letras dos anos 70, filha da conservadora da família Sampaio Pereira, CAUSOU ao surgir na sala de casa, em frente aos pais e convidados, usando um vestido curtíssimo, todo moderno e de batom vermelho. Ao som da música "Amor", do Secos & Molhados, a jovem dançou, se exibiu e deixou a todos com o queixo no chão. Reveja a cena no vídeo!


Ao Gshow, Sophie comenta as atitudes de sua mocinha: "As cenas do primeiro capítulo são recortes de um grande rompante para ela. Ela vai para sala, com aquela roupa, com aquela atitude, aquela expressão artística, que é totalmente contrária a tudo ao que os pais acreditam. E a partir dali ela vai procurar outros valores, fora da casa. Então, é meio que um corte do cordão umbilical, é a busca pelo novo, é uma vontade de aventura! É o começo da jornada". Nas redes sociais, as sequências de Alice provocaram um alvoroço!!!


A intérprete ainda revela que ficou muito contente com o resultado da cena emblemática e marcante de Alice. "Todo esse momento de contracultura, de libertação, das cores, dos cumprimentos, tudo isso era novo, tanto que todo mundo ali na sala fica chocado. Para aquela menina fazer isso, com um batom vermelho na boca, era uma coisa forte. Então, é o máximo, fiquei muito feliz com o figurino que a Marília [Carneiro, figurinista] escolheu e a onda que a gente encontrou durante o processo", entrega Sophie, sobre o trabalho pensado em equipe para a sequência.

Outro momento que causou frisson foi o encontro de Alice e Renato (Renato Góes) no bar durante a comemoração da vitória do Brasil na Copa do México. Reveja


E o beijo apaixonado do casal no final do episódio também levou os fãs ao delírio ♥ Reveja aqui a cena

Os Dias Eram Assim é escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas, a supersérie das 11 mostra a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor.

Um comentário:

  1. Aproveitando, alguém sabe dizer qual a marca desse batom vermelho que ela usa nesta cena?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.