Sophie Charlotte pós maternidade: “Tento não me cobrar”

Um ano depois do nascimento de seu primeiro filho, Otto, Sophie Charlotte está de volta ao trabalho em “Os Dias Eram Assim”, nova novela das onze da Globo. “Claro que não é a coisa mais fácil do mundo. A gente viveu um ano de simbiose total, eu só amamentando… Mas não é fácil para qualquer mãe que trabalha”, pondera a atriz.
“Ter afeto por mim mesma”
“Estou fazendo o possível para me dedicar ao máximo a ele, em todos os momentos em que não estou gravando, mas entendo que quando estou em um lugar, não posso estar em outro ao mesmo tempo. Tento não me cobrar. Já tem muita gente fazendo isso sempre. Eu tento fazer meu melhor, e ter afeto por mim mesma”.
“Quis me libertar, engordei 20 quilos”
Sobre a silhueta… “Não fiz dieta durante a gravidez. Essa preocupação de não engordar é chata. Quis me libertar naquele momento mágico, engordei 20 quilos. O principal é a sua saúde e a do bebê, e não a balança. E sou boa de garfo, né…” Sophie já está em plena forma. “A amamentação é muito poderosa, ajuda mesmo. E uso a lei do equilíbrio. Comecei a fazer pilates. Amamento até hoje, acho muito importante”.
Mais um?
E vem outro glamuzinho por aí? “Sempre quis ter mais de um, mas meu filho tem irmãos e agora tenho que trabalhar um pouco (risos). Mas não vai demorar muito para eu engravidar de novo, não”. 
Fonte: Glamurama

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Fã clube Sophie Charlotte © 2016 Proibido qualquer tipo de cópia: Todos direitos reservados